Prazo, Trocas e Devoluções
ENVIO
O código de rastreio será enviado em até 3 dias úteis para seu e-mail cadastrado, via sms e/ou whatsapp, dependendo da forma de cadastro de seu usuário.
O envio do seu produto dependerá da cidade de destino, o envio será enviado em no máximo em 2 dias úteis, exceto para peças em pré-venda. Geralmente a entrega se dá em no máximo 10 dias úteis para PAC, e em 4 dias úteis SEDEX, se for entrega local, no máximo será entregue no próximo dia útil após a compra.
O nosso time faz o máximo para enviar seu produto o quanto antes, pois ficamos também felizes quando conseguimos atender seu pedido o mais rápido possível.
DEVOLUÇÕES
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar a troca ou cancelamento através da sua conta e nosso site.
A Kronne se compromete a realizar a troca se:
*A troca for solicitada no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra;
Enviar uma solicitação de devolução
1º Clique no ícone do perfil na navegação da loja ou acesse a
política de reembolso ou a página de devolução e solicite uma
devolução.
2º Faça login na conta:
- No campo E-mail, insira o endereço de e-mail e clique em
Continuar.
- Na conta de e-mail, abra a mensagem enviada por nossa loja
copie o código de verificação de seis dígitos.
- Volte para a loja virtual e insira o código copiado.
3º Clique no pedido para o qual você quer pedir a devolução.
4º Se o pedido tiver mais de um item, selecione aqueles que você
quer devolver.
5º Selecione um motivo para a devolução e inclua uma observação
para a loja.
6º Clique em Solicitar devolução. Caso sua solicitação seja
aprovada e exija frete, você receberá um e-mail com instruções e
uma etiqueta de frete de devolução. Depois que o produto for
devolvido, você receberá um reembolso.
DESISTÊNCIAS DE COMPRA
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO/BAZAR
Não trocamos peças em liquidação.
PRODUTO SEM DEFEITO
O produto novo goza de até 07 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, ou seja, o mesmo que foi do remetente da mercadoria.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- A mercadoria deverá ser enviada junto com a Nota Fiscal e toda a documentação exigida pela transportadora ou correios e informando o motivo da devolução no verso da nota.
- Mercadorias devolvidas pelo cliente para troca e/ou desistência, sem nota fiscal, serão devolvidas ao remetente sem aviso prévio. Não realizamos trocas e cancelamentos de pedidos sem que o produto esteja acompanhado da nota Fiscal.
PRODUTO COM DEFEITO
Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através da sua conta e nosso site.
- Devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.
Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. A restituição dos valores na devolução do produto não contempla o valor do frete, tendo em vista que o mesmo foi utilizado no primeiro envio. No caso do cancelamento da compra que ainda não tenha sido enviada, o estorno será feito integralmente com o valor do frete.